Marido encontra esposa pelada no carro do Ricardão em MT

No município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), uma mulher casada que resolveu sair para beber com uma amiga na conveniência de um posto de combustíveis acabou “dopada” e nua no carro de outro homem. O marido dela, ao perceber o sumiço da “amada” saiu à sua procura e flagrou toda a situação, que virou caso de polícia na noite deste sábado (15). Ele tentou agredir o “desconhecido” que carregava sua esposa nua no carro dele.

O flagrante foi registrado nas proximidades de um cemitério no bairro Vila Duarte. O relato do boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar indica que a mulher foi encontrada sem roupas pelo marido e por um irmão dela, por volta das 22h30.

A história registrada é a seguinte: o marido contou que perdeu o contato com a mulher depois das 18h e foi procurá-la até encontrar o carro dela, um Corolla, estacionado perto de um posto de combustível. Ele então ligou para o cunhado (irmão da mulher) para que ambos fossem procurá-la levando a chave reserva do carro dela.

Quando abriram o Corolla só encontraram objetos pessoais da mulher, que depois chegou ao local dentro de um HB 20 de cor branco. O marido, percebeu que a esposa estava nua no carro de outro homem e partiu para cima dele, agredindo o rival. A Polícia Militar foi acionada para interromper a confusão.

Segundo informações, a mulher alegou que chegou na conveniência com uma amiga e sentaram na mesa com dois homens. Ela disse que só tomava energégico e que o homem pagou bebidas para ambas, que foram servidas já abertas. Conforme o relato da mulher, depois que consumiu a bebida começou a ficar “elétrica” e escutou o homem dizendo que se ela ficasse de boa o marido não ia perceber nada.

A amiga saiu com um dos homens que estava na mesa. Já a pivô a confusão, saiu depois, com o outro homem e foram parar num motel, usando o carro dele. Por lá, o homem teria dado um banho nela, pois havia vomitado no carro. Seria este o motivo de ela ter sido foi encontrada nua quando eles retornavam para o posto onde ela deixou o Corolla e o marido a esperava.

Por causa da confusão, todos foram levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

20 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like