PM mete bala em bandidos que estava roubando um carro

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (18) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em frente à Drogasil, no Jardim Itália. Quando chegaram ao local os militares conversaram com um policial que disse ser o autor dos disparos. Ele estava com uma pistola Glock 9mm.

O PM relatou que estava como cliente na drogaria e foi abordado por uma testemunha, que disse que um veículo estava sendo furtado, sendo que um dos suspeitos já havia entrado no carro e estava armado. O policial então abordou os suspeitos e, quando eles fizeram movimentos bruscos, disparou contra eles, atingindo os dois.

A equipe da PM acionada para atender a ocorrência fez buscas no veículo e encontrou um simulacro de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O 3º Batalhão da PM também foi comunicado. Os suspeitos foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá e o de 30 anos foi liberado e encaminhado ao Cisc Verdão. Já o de 24 anos ficou internado para ser submetido a cirurgia. Foi requisitada perícia no local do fato.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like