Atiradores matam dois homens em oficina no Centro da Jaciara MT

Dois homens foram assassinados no final da tarde de terça-feira (28), na porta de uma empresa automotiva, no Centro de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Atiradores chegaram em uma moto e foram direto na vítima Antenor Vidor Machado, 34. Já Wilson Juvino da Silva, 59, morreu após tentar intervir e impedir o crime.

Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram as duas vítimas caídas no chão, feridas. Uma testemunha informou que uma das vítimas era seu irmão e a outra era amigo da família.

Segundo o relato, dois homens armados, sendo cada um em uma motocicleta, chegaram no local, desembarcaram e foram a pé para dentro da empresa. Antenor estava de costas, lavando as mãos, quando foi surpreendido pelos tiros. Wilson, ao perceber a ação, foi na direção de um dos suspeitos como uma reação.

Mas, ele também acabou baleado. Os dois atiradores fugiram por rumo ignorado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as equipes constataram as mortes no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Tentativa de latrocínio

Antenor, em 2020, foi vítima de uma tentativa de latrocínio dentro da mesma empresa. Ele e o filho foram rendidos no local e os bandidos usaram de violência para cometer o crime. Antenor foi agredido várias vezes na ação.

Ele reagiu, mas acabou baleado na barriga. Na época do crime, suspeitos do crime foram presos, mas colocados em liberdades alguns meses depois.

Inclusive, a vítima teria participado de uma audiência referente ao episódio nos últimos dias. A ligação entre os casos será alvo da investigação da Polícia Civil, que já está em andamento. Antenor era casado e deixa dois filhos menores.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like