Rapaz foi assassinado com ao menos 6 tiros na porta de sua casa

Noel Marques da Silva Júnior, 33, foi assassinado com ao menos 6 tiros na porta de sua casa, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Ele era filho do sargento da Polícia Militar, Noel Marques da Silva, 52, também assassinado em agosto do ano passado. Motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por testemunhas que relataram terem ouvido vários disparos de tiros na rua. Quando os militares chegaram, já encontraram a vítima caída em volta de muito sangue.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec). Peritos afirmaram que ao menos 6 disparos foram dados, mas não confirmaram quantos atingiram a vítima.

Possível autor do crime seria primo da vítima. Ele foi reconhecido pela esposa de Noel e, conforme a Polícia Militar, ele também é um dos suspeitos de matar o sargento da PM. Noel Marques, seu tio, em agosto do ano passado.

 

Mas, não foi confirmado o parentesco entre eles, já que a afirmativa da PM é com base em uma prisão antiga do rapaz, onde ele se identificou como sobrinho de Noel.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não confirmou a ligação entre as duas mortes, nem mesmo a autoria. Principal suspeito é procurado.

 

Sargento assassinado
Sargento aposentado da PM, Noel Marques da Silva, 52, foi abordado por dois homens quando chegava na sua casa, por volta das 21h30, no Jardim Colorado.

 

Ele foi atingido por tiros na cabeça e no pescoço no momento em que desceu do carro para abrir o portão da casa. A carteira dele com dinheiro e o celular foram encontradas no local. Investigação do crime não foi concluída.

11 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like