De ‘carrão’, homem xinga policiais e tenta fugir de blitz por ser advogado

Jovem de 24 anos foi preso após xingar policiais durante uma blitz, na madrugada deste sábado (25), no bairro Popular, em Cuiabá. Na hora da abordagem, o suspeito, que estava a bordo de um carro BMW, disse aos militares que iria prejudicá-los por ser advogado.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h30, quando o carro do suspeito foi flagrado tentando fugir da blitz da Lei Seca. Ao se aproximarem do veículo, os militares se depararam com o homem, que estava era passageiro no automóvel.

Aos policiais, o jovem proferiu diversos xingamentos e recebeu voz de prisão. Contudo, tentou resistir à detenção e foi necessário fazer uso de algemas para contê-lo.

Descontente com a ação policial, o jovem subiu o tom de ofensas e começou a ameaçar os agentes. “Vocês vão se ver comigo”, disparou após dizer que era advogado, em tom de intimidação.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por desobediência, resistência, desacato e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like