Menino de 2 anos dá partida em carro, atropela e mata prima de 3 anos

Menina de 3 anos morreu atropelada na tarde de sábado (18), após o priminho, um menino de 2 anos, dar partida no carro do pai, um Fiat Strada que estava estacionado perto da área da casa em que eles estavam. A tragédia aconteceu em uma fazenda da zona rural de Serra Nova Dourada (1.125 km ao Noroeste de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pelo , tio da vítima contou que chegou em casa e parou o veículo cerca de um metro da área para calibrar o pneu. Quando se afastou para pegar alguns equipamentos, o filho de 2 anos entrou no carro.

Ele conseguiu dar partida no veículo, que invadiu a área e acabou atropelando a prima de 3 anos, que estava sentada em uma cadeira na frente do veículo. Ainda desgovernado, o carro só parou quando bateu em um trator parado no quintal.

A família entrou em choque quando viu a menina toda ferida, eles a socorreram e a levaram para o hospital da cidade, onde ela não resistiu e morreu. Segundo a equipe médica, ela teve fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros.

Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para o caso. A criança que estava no carro não ficou ferida.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like