Mais uma do Prefeito Emanuel que agora prometer mais uma mega obra

Abandonado há anos e sem qualquer reforma, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a prometer uma grande obra no Mercado Miguel Sutil, mais conhecido como Mercado Municipal, cravado no centro de Cuiabá.

Desta vez, o prefeito – bem ao seu estilo de prometer obras grandiosas – como fez no primeiro mandato antes do aniversário de 300 anos anos da cidade e não cumpriu nem 3%, agora Emanuel ocupou a cena política nesta sexta-feira (16) para apresentar o projeto de mais uma obra faraônica para o abandonado Mercado Municipal.

 

Quem ver a maquete da obra sonha com uma Cuiabá de outro mundo, claro, bem longe deste tempo de pandemia e de tudo já visto por estas bandas.

 

Antes do aniversário de 300 anos de Cuiabá, Emanuel chegou a impressionar – num primeiro momento  até os incrédulos – com obras que seriam um sonho, mas até as simples comemorações festivas não foram realizada

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Foco na Reeleição

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou aos seus correligionários durante a reunião do Democratas, na segunda-feira (17), que…