VEJA isso !! Jovem grava vídeo na fila do Banco de baixo de sol quente

Uma internauta denunciou espera de até 4 horas para ser atendida em uma unidade da caixa Econômica Federal (CEF) de Cuiabá. Dezenas de pessoas esperaram sob sol forte do lado de fora da agência até conseguir senha de atendimento.

As longas filas para realizar as transações bancárias têm se tornado comuns na região metropolitana. O vídeo encaminhado ao  foi gravado no dia 1º de março, na unidade da Caixa na rua Barão de Melgaço, por volta de 12h45.

No vídeo, a cliente Joselita Rodrigues Ribeiro mostra que a fila havia dobrado a esquina e a espera já se estendia por horas. Ela relata que aguardava para pegar senha para o esposo, pois ele havia enfrentado a fila por 3 dias sem sucesso no atendimento.

“Quero mostrar para vocês o tamanho da nossa indignação. Estamos aqui na fila, no sol quente, esperando para ser atendidos, para resolver nossos problemas na agência. Está complicada a situação”, relata a mulher.

As senhas são distribuídas até às 13h e o atendimento bancário ocorre entre as 8h e 13h. A mulher relatou que a maioria das pessoas precisavam trocar senhas, realizar saques e outras transações que só são realizadas no local.

9 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like