Abilio afirma que vai priorizar salários atrasados e serviços essencias

Prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) afirmou que vai priorizar pagamento de salários atrasados e serviços essenciais do município. Na manhã desta quinta-feira (2), o gestor se reuniu com os secretários municipais. “Estamos organizando uma linha de trabalho para, primeiro, pagar o salário dos funcionários e dos médicos e manter o serviço público em pleno funcionamento. Educação, saúde, limpeza urbana e coleta de lixo”, pontua Abilio.

Durante o encontro, o gestor informou que a prioridade nos primeiros dias de mandato será a redução de despesas, pagamento das folhas salariais, bem como dos fornecedores da Saúde, Educação e manter a regularidade da coleta de lixo.

Conforme noticiou o , o primeiro dia de trabalho será de extensas reuniões com toda equipe da gestão. Além disso, o novo gestor vai se reunir individualmente com cada secretário para saber as demandas pontuais e o que é necessário de forma efetiva para o início dos trabalhos.

 

“Estamos organizando uma linha de trabalho para, primeiro, pagar o salário dos funcionários e dos médicos e manter o serviço público em pleno funcionamento. Educação, saúde, limpeza urbana e coleta de lixo”, pontua Abilio.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like