Polícia Civil deflagra Operação Refúgio Materno visando o combate ao tráfico de drogas

Da Assessoria/Polícia Civil MT

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (05.12), um mandado de busca e apreensão domiciliar, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), durante a Operação Refúgio Materno, visando o combate a venda de entorpecentes na região.

A ação resultou na prisão em flagrante do jovem de 18 anos por tráfico de drogas, e na apreensão de mais de 60 porções, entre maconha e cocaína, balança de precisão e aparelhos celulares.

Durante diligências os policiais civis da Divisão de Repressão a Entorpecentes, identificaram o suspeito atuante no crime, sendo sua residência local com grande movimentação do comércio ilícito.

Ainda conforme aprofundamento das investigações, foi apurado que o investigado utilizava o quarto de sua mãe para esconder as drogas.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pedo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

No endereço a equipe localizou diversas porções de maconha e cocaína, escondidas no quarto do jovem e também dentro do guarda-roupa de sua mãe.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado com todo material apreendido até a Delegacia de Alta Floresta, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A mãe do rapaz também foi conduzida para esclarecimentos. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Alta Floresta reitera seu compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos cidadãos.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like