Homem denuncia ser agredido e sequestrado em Santo Antônio

Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, acusa um grupo de seguranças de uma empresa privada, de um rodeio realizado no Distrito Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), de sequestro e agressão. Segundo a vítima, ela recebeu golpes de cassetete e choque elétrico, após uma confusão no evento.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado no último dia 6. A esposa da vítima relata que recebeu uma ligação por volta das 6h informando que o marido havia sido detido pelos seguranças, após uma confusão, e que seria levado para a delegacia.

Segundo o registro, a mulher seguiu o carro dos seguranças até um certo ponto, mas ficou sem combustível na moto e precisou retornar para casa. Porém, ao checar na delegacia, foi informada de que o homem não havia sido levado para lá.

Ela, então, começou uma busca pelo marido, que estaria em companhia dos seguranças. O homem só foi reaparecer por volta das 14h, quando os seguranças o deixaram em casa.

Ele relata que foi agredido e ficou em poder dos seguranças e algemado durante todo o tempo.

Os seguranças, de 30, 32 e 40 anos, apresentaram-se no quartel de Santo Antônio de Leverger no início da noite para esclarecimento dos fatos.

O caso deve ser investigado e os seguranças poderão responder por sequestro e cárcere privado.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like