Jovem espanca idosa para tomar dinheiro ; Veja o video

Uma idosa de 68 anos foi agredida com coronhadas e arrastada durante um assalto na rua Mendes Gonçalves, na região do Brás, no centro de São Paulo, por volta das 12h da última segunda-feira (18).

De acordo com funcionários da loja que gravaram a ação, o suspeito chegou muito agressivo por trás da idosa e puxou a bolsa que ela carregava. Ela iria fazer um depósito em um banco no Pari e tinha R$ 35 mil.

A vítima se agarrou no objeto e, com a força do puxão do agressor, ela caiu no chão para tentar recuperar o bem. O suspeito continuou puxando a bolsa até arrastar a idosa pela calçada.

O homem, para tentar se desvencilhar da vítima, deu duas coronhadas na região da cabeça e a arma chegou a disparar para o alto. Por fim, o agressor conseguiu pegar a bolsa e fugir.

Os funcionários da loja acionaram a Polícia Militar, mas o agressor já havia fugido. Ainda segundo testemunhas, investigadores foram até o estabelecimento para colher informações e buscar as imagens da câmera de segurança para auxiliar na identificação

12 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like