Namorada mata namorado com varias facadas em MT . VEJA

Mulher de 27 anos foi presa no final da tarde de quinta-feira (14), horas após ter matado o namorado com golpes de faca. Domingos Sávio Bueno, 48, tentou correr após ter levado a primeira facada, mas a agressora o perseguiu na rua e desferiu mais golpes nas costas e no tórax dele.

O crime aconteceu por volta das 12h, no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Conforme a testemunha, que é irmã da autora do crime, o casal estava junto há 3 meses e que na quinta, tiveram uma discussão.

Ela não soube informar o motivo, mas a irmã pegou uma faca e desferiu o primeiro golpe no braço de Domingos, que conseguiu sair da casa rumo à rua. Mas, a suspeita acabou indo atrás.

A mulher alcançou o namorado e desferiu outros golpes, que atingiram costas e tórax. Domingos caiu no chão ferido e a agressora fugiu. Polícia foi acionada via 190, bem como o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram, ele já estava sem sinais vitais e a morte foi confirmada no local. Em diligências durante toda a tarde, a autora do crime foi presa já no final da tarde, na mesma casa onde o homicídio ocorreu.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da cidade, onde vai responder por homicídio doloso.

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like