Trio vai ao Motel e tenta sair sem pagar .Veja

Trio foi preso na manhã desta sexta-feira (15), acusado de não pagar a conta de um motel localizado na cidade de Várzea Grande. A quantia devida pelo ‘momento’ não foi divulgada.

Conforme informações do boletim de ocorrências da Guarda Municipal, a gerente do estabelecimento acionou os agentes diante da divergência com os clientes.

Um dos suspeitos também solicitou a presença da guarda por conta de atrito com os colegas, que queriam que ele assumisse a dívida sozinho.

Os servidores foram ao local e encontraram um dos suspeitos do lado de fora do quarto. Outros dois estavam ainda no cômodo. A solicitante afirmou que o grupo comeu e bebeu no motel, mas se recusava a pagar a conta.

Um dos clientes afirmou que eles consumiram no local e não pagaram porque não tinham dinheiro. Os outro colegas queriam que ele deixassse o carro como garantia de pagamento, mas o homem recusou.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes. O carro em que o trio estava foi apreendido, assim como os cartões de bando e um celular. O caso será apurado pela Polícia Civil.

34 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like