Técnica de Enfermagem é assassinada com varias Facadas por ex-marido em MT; Veja

Técnica de enfermagem Josilaine Maria Gomes dos Reis, 32, foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (6), dentro de sua casa, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O autor do crime foi preso no local e é ex-marido da vítima. Ele estava ensanguentado e tentou suícidio. Ela deixa 3 filhos.

Conforme apurado pelo , Polícia Militar foi acionada logo depois das 2h, quando vizinhos ouviram gritos dentro da casa. Mas, não imaginavam que se tratava de um feminicídio e relataram via 190 que era um caso de agressão.

Quando os militares chegaram no local, flagraram a porta dos fundos arrombada e lá dentro, no quarto, estava o suspeito deitado ensanguentado, com um furo na região do tórax. Ele contou aos policiais que tinha esfaqueado a ex-mulher.

Josilaine foi encontrada caída no chão do banheiro com perfurações no ombro e no peito. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e a equipe médica constatou a morte ainda no local.

Ferido, o agressor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, escoltado pela PM. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia Oficial. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like