Em 15 dias, a campanha “Boa Ação é Doação”, lançada pela Câmara Municipal de Cuiabá, já arrecadou mais de 600 cestas básicas

 A ação ainda continua. Quem quiser participar basta doar alimentos não perecíveis na sede do Legislativo.
Todos os alimentos arrecadados serão entregues para famílias da capital que estão em situação de vulnerabilidade social, principalmente as que são chefiadas por mulheres.
O presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), ressalta a importância da ação. “O momento que passamos pede atitude e solidariedade. Quero agradecer quem já contribui e quem ainda não participou que venha até a Sala da Mulher para conhecer a campanha”, disse o presidente.
A primeira-dama do legislativo, Amabila Camargo, destaca que para doar não é preciso fazer agendamento. “As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Sala da Mulher, da Câmara de Cuiabá. Lembrando que as doações também serão destinadas às mulheres que são assistidas pela Patrulha da Mulher. Participe! Juntos somos mais fortes”, destacou.
Ela ainda lembra a parceria com o Circo Kroner em prol da campanha. Quem doar dois quilos de alimento ganhará um ingresso para acompanhar o espetáculo. A promoção é válida até o dia 24 de setembro e os ingressos são apenas para as apresentações que acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30, no Parque de Exposições de Cuiabá.
0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like