Manifestantes fecham avenida do CPA em ato; veja vídeos

Diversas pessoas acompanham o ato das sacadas de prédios e nas calçadas. Devido a quantidade de manifestantes, o trânsito segue lento nos dois sentidos da avenida.

Além dos populares, participam da manifestação os vereadores de Cuiabá Diego Guimarães (Cidadania), Dilemário Alencar (Podemos), a vereadora Michelly Alencar (DEM) e o secretário adjunto de Estado de Esporte Jefferson Neves e o ex-vereador Abílio Júnior.

Centenas de manifestantes participam do ato em bicicletas junto ao restante do grupo que segue em carros, motocicletas e caminhões pela avenida do CPA. Agentes da Força Tática acompanham o protesto organizando o trânsito no local, que segue bem lento.

Manifestantes de Cuiabá começaram a se concentrar na Praça das Bandeiras, ponto de partida da manifestação do dia 7 de setembro na capital.

Os atos são organizados pelos movimentos de Direita contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em diversas cidades do país.
De acordo com a programação divulgada pelas redes sociais, o grupo pretende sair em carreta as 16 horas na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e seguir em direção a Avenida Miguel Sútil.

Após percorrer as principais avenidas da capital, o grupo vai se deslocar Orla do Porto, ponto final do percurso. A expectativa é que o ato conte com a participação de políticos e outras autoridades que também simpatizam com as pautas defendidas pelo chefe da República.

Galeria de fotos

image

image
image
image
image
image
0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Dono da Havan Compra na China

Os empresários Luciano Hang e Carlos Wizard – figuras centrais do empresariado bolsonarista – estão à frente de uma iniciativa para viabilizar…