Kombi de cor branca, que não tinha os bancos de trás, passou e furtou uma motocicleta ao lado de Shopping

Um trabalhador, identificado como Benedito, teve a motocicleta que havia acabado de comprar e tinha apenas uma semana de uso, furtada na parte externa do Shopping Estação, em Cuiabá.

De acordo com a vítima, um veículo Kombi de cor branca, que não tinha os bancos de trás, passou pelo local e furtou sua motocicleta. Como ele havia acabado de comprar, a moto ainda não havia sido emplacada

Benedito trabalha no almoxarifado de restaurante do shopping center. Após um dia de trabalho, quando ia embora, percebeu que a moto havia sido furtada.

Com a perda do veículo, ele teve o prejuízo estimado em R$ 23 mil.

Além disso, Benedito é morador de Várzea Grande e entra às 7h no trabalho. De ônibus, ele gasta mais de 2 horas para chegar ao local utilizando três ônibus do transporte coletivo.

A esposa da vítima, que trabalha como costureira, relatou que precisaram juntar dinheiro por cerca de um ano para dar entrada no veículo, que foi parcelado em 48 meses. Ela também contou que deixou de fazer compras em casa para juntar o dinheiro.

O caso foi registrado, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada.

Entretanto, Benedito encaminhou um vídeo à equipe do Programa do Pop, que juntamente com parceiros decidiram presentear o casal com uma moto nova.

CONFIRA A REPORTAGEM

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like