Mostro estupra menino de 4 anos em Cuiabá !!!

Menino de 4 anos foi estuprado por um homem, ‘amigo da família’, na madrugada desta sexta-feira (30), enquanto dormia no quarto de casa, no Residencial Jamil Nadaf, em Cuiabá. Mãe da criança ouviu o grito do menino, que relatou dor na região anal. Autor do crime fugiu  e não foi localizado.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta das 3h30 quando a mãe do menino ouviu o seu grito. Segundo ela, o filho estava dormindo com um amigo da família, qual tinha bastante confiança.

 

Quando entrou no quarto, flagrou o homem deitado ao lado do seu filho, fingindo estar dormindo. Ela tirou a criança do local, perguntou ao filho, que respondeu que estava “com o bumbum machucado”.

 

Foi quando a mulher observou sangramento na região anal do menino. Foi iniciada uma discussão com o suspeito, que ‘saiu para fumar’ e sumiu. Vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

 

Lá, a equipe médica acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Já o Conselho Tutelar foi acionado, mas nenhum membro da equipe apareceu para auxiliar a família, orientando apenas por telefone o registro do boletim de ocorrência, O suspeito não foi encontrado.

33 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like