Veja o Video da vereadora que dança em sessão da camara municipal de Cuiabá

A vereadora Michelly Alencar (DEM) foi “flagrada” dançando durante sessão ordinária realizada de forma virtual na Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (16).

No momento do “flagra”, a sessão estava em andamento com os demais vereadores debatendo sobre um projeto que dispõe sobre o serviço de mototáxi na Capital. Quem estava com o microfone aberto fazendo uso da palavra era o vereador Sargento Joelson (SD).

Michelly surge em trajes adequados para acompanhar a sessão, para na frente da câmera que já está ligada e conectada ao aplicativo que transmite a reunião e simplesmente começa a dançar, mandando a “sarrada” na sequência.

Em seguida, ela senta toda sorridente como se comemorasse o sucesso no movimento que remete ao ritmo do funk. Somente alguns segundos depois que ela observa atentamente para a transmissão é que percebe que a sessão estava em andamento e toda sua “performance” de dançarina havia sido registrada. Ela faz cara de assustada e depois sai da sala às pressas, deixando a câmera ligada.

Enquanto isso, os colegas parlamentares continuam concentrados no assunto em discussão que versa sobre a atuação dos mototaxistas. Durante performance da veradora nenhum colega a interrompou ou esboçou qualquer reação de riso ou de espanto. O vídeo com o passinho da vereadora já viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Michelly Alencar é uma das duas únicas mulheres eleitas vereadoras em novembro de 2020 para a Câmara de Cuiabá que é composta por 25 cadeiras. Antes de encarar uma disputa eleitoral, ela atuou por vários anos como repórter e apresentadora de programas esportivos, de variedades e comportamento na TV Centro América, afiliada da Rede Globo. A democrata foi eleita com 2.841 votos, apoiada pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes e o governador Mauro Mendes (DEM).

 

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Foco na Reeleição

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou aos seus correligionários durante a reunião do Democratas, na segunda-feira (17), que…