Funilaria é destruída pelo fogo em avenida de Cuiabá; veja os Vídeos

Empresa de funilaria e pintura de veículos, localizada na avenida Gonçalo Antunes de Barros, no Carumbé, foi consumida pela fogo no final da noite de terça-feira (6), em Cuiabá. Corpo de Bombeiros foi acionado para o controle das chamas, que destruíram o local. Ninguém ficou ferido.

Reportagem do  não teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, mas imagens de vídeos gravados por populares mostram que o incêndio foi de grande proporção e consumiu toda a empresa, podendo ser visto de longe.

Equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou no local e utilizou ainda uma retroescavadeira para auxiliar no acesso ao interior da empresa e até mesmo no rescaldo após o controle das chamas.

 

Os danos foram materiais e não foi estimado o valor do prejuízo causado, nem mesmo se havia carros de clientes no barracão, que fica em frente a sede da Pastoral do Migrante.

Agora, os bombeiros vão divulgar um laudo para informar o que causou o incêndio. Por conta dos trabalhos, que foram até a madrugada desta quarta-feira (7), a pista ficou interditada parcialmente.

16 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like