Idoso morre após tomar duas doses da vacina contra Covid-19; comerciante e servidora também são vítimas

José Teixeira de Souza, de 68 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24), em decorrência da Covid-19, na cidade de Barra do Garças (518 km de Cuiabá). Ele teria sido imunizado com duas doses da vacina contra o vírus, mas teria contraído a doença e ficou 13 dias internado.

José Teixeira, que morava no bairro Jardim Anchieta, já foi servidor da Câmara de Pontal do Araguaia e da Unimed Araguaia. Ele deixa cinco filhos.

Quem também faleceu foi a profissional da educação de Barra do Garças, Mubiane Demellas Souza, de 43 anos, que morava em Aragarças (GO), divisa com Mato Grosso.

O prefeito de Aragarças prefeito Ricardo Galvão, de Aragarças, lamentou o óbito que ocorreu segunda-feira (24) no Hospital de Campanha.

“É com doloroso pesar que recebemos a triste noticiamos o falecimento da Mubiane, que trabalhava na cidade co-irmã de Barra do Garças na escola municipal CMEB Padre Sebastião Teixeira de Carvalho”, diz trecho da publicação.

O comerciante Salvador Ferreira da Silva, de 57 anos, faleceu terça-feira (25) por complicações da doença. Ele ficou mais de cinco dias internado, mas não resistiu nesta madrugada e faleceu no pronto-socorro.

 

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Frio a Vista em MT

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) mostra que uma nova frente fria deve chegar…