Energisa esta contratando

Conquistar um emprego formal, com carteira assinada, é o desejo de muitos trabalhadores. Em Mato Grosso, o Grupo Energisa oferece essa oportunidade regularmente e está com 31 vagas abertas, distribuídas por 13 cidades. Do total, três são para pessoas com deficiência (PCD) e três para banco de talentos. Na lista de cidades estão Cuiabá (8 vagas), Sinop (6), Primavera do Leste (3), Alta Floresta (3), Rondonópolis (2), Sorriso (2), Canarana, Juína, Peixoto de Azevedo, Chapada dos Guimarães, Vila Rica, Brasnorte e Vera.

 

Os processos seletivos são para o recrutamento de profissionais para atuar como assistente administrativo, almoxarife, eletricista de linha viva, eletricista de montagem e manutenção, engenheiro de Segurança do Trabalho, analista suporte e gestão, , programador de PCMS I, eletricista de distribuição, eletricista de linha viva transmissão, engenheiro de operação, auxiliar comercial, analista de logística e auxiliar de almoxarifado.

 

As pessoas contratadas vão trabalhar nos setores administrativo; na central de serviços; de construção e manutenção da distribuição; de operações, de serviços comerciais; e de suprimentos e logística. Os interessados devem se cadastrar no Portal Kenoby.

 

Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas no espaço da Energisa no Portal Kenoby pelo endereço https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. No Portal Kenoby, o interessado deve selecionar as vagas de Mato Grosso (selecionar MT no campo “Estado”) e clicar em Procurar. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para o cadastro do currículo.

8 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like