Quatro bolivianos são mortos em confronto com o Gefron em Cáceres

Quatro homens de nacionalidade boliviana foram mortos durante um suposto confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na terça-feira (11).

De acordo com o portal local Cáceres Notícias, os outros 9 homens teriam fugido durante a ação. Informações apontam que o grupo estaria envolvidos com tráfico de drogas na região de fronteira.

Segundo o Gefron, a equipe de policiais realizava patrulhamento na rodovia BR-070 quando avistou os suspeitos trazendo carregamento de drogas para o município. Os suspeitos estaria armados e dispararam contra os agentes.

 

Com a suposta investida do grupo, os policiais atiraram de volta e, durante a ação, no mínimo quatro suspeitos foram baleados. No momento do confronto, nove homens teriam retornado à Bolívia com drogas.

 

Após a ação, os agentes patrulharam a área e localizaram os suspeitos baleados. Os policiais encaminharam os feridos ao Hospital Regional de Cáceres, mas o quarteto já teria chegado morto à unidade médica.

 

Ainda segundo o Gefron, com os suspeitos foram encontrados 3 revólveres e uma pistola, além de várias munições deflagradas. Não foram divulgadas as identidades dos mortos.

fontr ; GD

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

URGENTE: E AGORA MANDETTA?

O empresário Edson Torres afirmou nesta quarta-feira (13), em depoimento no processo de impeachment do governador afastado Wilson Witzel (PSC),…