0
0
0
Notícia MT
SIGA-NOS
Notícia MT

NNotícias

Governador anuncia convocação de mais 370 professores para a rede estadual

  • 30 de abril de 2026
0
Shares
0
0

Segunda chamada do cadastro de reserva integra concurso da Educação, que já convocou 1.230 profissionais

O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta quinta-feira (30.4), a convocação de mais 370 professores, que fazem parte do cadastro reserva do concurso da Educação e vão atuar na rede estadual de ensino.

Desde o ano passado, 1.230 professores já foram nomeados. Com o novo chamamento, o Estado cumpre a previsão de convocar 1.500 profissionais classificados no concurso.

“Estamos avançando com responsabilidade no ensino em Mato Grosso. Esses novos profissionais efetivos vão contribuir diretamente para melhorar a qualidade do ensino, garantir mais oportunidades para os estudantes e para fazer da nossa rede uma das melhores do Brasil”, afirmou o governador.

Os trâmites do processo estão sendo conduzidos pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

“Estamos na fase da segunda chamada do cadastro de reserva para completar o certame. Nós estamos ansiosos para ter os servidores na rede e é assim que vamos fazer uma educação de qualidade para o nosso estado”, ressaltou a secretária de Estado de Educação, Flavia Emanuelle.

0 Shares:
Share 0
Share 0
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

— Previous article

Novo portal de serviços da Secretaria de Fazenda unifica e melhora acesso para o cidadão

Next article —

Veja como será o funcionamento dos órgãos públicos estaduais no feriado nacional de sexta-feira (1º)

You May Also Like
Leia Mais
  • 1 minute read
NNotícias

MATOGROSSENSE GANHA NA MEGA SENA

  • byRedacao
  • 13 de maio de 2021
  • No comments
A sorte realmente ronda os mato-grossenses. Um jogador de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) ganhou R$…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

Várzea Grande reativa 5 radares na próxima semana; FEB e Mário Andreazza na mira

  • byRedacao
  • 15 de abril de 2026
  • No comments
Os radares de fiscalização de velocidade em Várzea Grande serão reativados já na próxima semana. A confirmação foi…
Leia Mais
  • 1 minute read
NNotícias

Bombeiros de MT combatem incêndio florestal na Estrada da Guia

  • byRedacao
  • 21 de agosto de 2024
  • No comments
São 12 militares em campo, com apoio de helicóptero e caminhonetes Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

Prefeitura e feirantes debatem modernização da feira do CPA 2

  • byRedacao
  • 12 de maio de 2026
  • No comments
 O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu nesta terça-feira (12), no gabinete do Executivo municipal, o futuro da…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

Proprietários de veículos em MT já podem indicar real infrator de forma online; veja passo a passo

  • byRedacao
  • 18 de março de 2024
  • No comments
Da Assessoria Os proprietários de veículos em Mato Grosso passaram a ter mais comodidade e acessibilidade com a…
Leia Mais
  • 2 minute read
NNotícias

Mulher flagra marido estuprando sobrinha na sala da própria casa

  • byRedacao
  • 13 de julho de 2021
  • No comments
Depois do flagrante da esposa, o agressor foi direto para delegacia registrar um crime de calúnia contra a…

MT - 16 junho 2026

ENFRENTAMENTAMENTO AO FEMINICÍDIO E À VIOLÊNCIA DI
https://youtu.be/CJ-3Fmt9QwU
Categorias
  • BOAS NOTÍCIAS
  • Clima
  • CONCURSOS
  • CULTURA
  • Educação
  • ELEIÇÕES 2024
  • ELEIÇÕES 2026
  • Esportes
  • Materias Policiais
  • MUNDO AGRO
  • MUNDO DOS PETS
  • MUNDO JURÍDICO
  • Notícias
  • Noticias do TCE MT
  • Noticias sobre economia
  • OPORTUNIDADES
  • Política MT
  • Saúde
Últimas Notícias
  • Governo de MT, AL, Poder Judiciário e Prefeitura de Cuiabá se reúnem para regularizar bairros Paraisópolis e Silvanópolis
  • Inscrições para seletivo de brigadistas temporários começam nesta terça-feira (16)
  • Governo de MT aumenta valor de repasse para municípios terem mais agilidade na compra de cestas de alimentos
  • Sine-MT disponibiliza mais de 2 mil oportunidades de empregos nesta semana
  • Vagas para brigadistas temporários são destinadas para 29 municípios de MT

Notícia MT
Todos os Direitos Reservados - Notícia MT 2020
Vá para versão mobile