Menina de 3 anos é agredida pela mãe com cabo de vassoura em Várzea Grande

Uma mulher de 24 anos foi presa acusada de maus-tratos contra sua filha, de apenas 3 anos. A criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) após ser atingida na cabeça por um cabo de vassoura arremessado pela própria mãe, que segundo ela, estava fazendo “peraltice”. Menina teve um corte na testa.

A ocorrência foi repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) à Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG). Ao chegarem ao hospital, os agentes encontraram a tia paterna da criança, que confirmou a agressão. A equipe constatou a veracidade da lesão na cabeça da menina e acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou a guarnição até a residência da mãe, no bairro São Mateus em Várzea Grande.

Questionada pelos agentes, a mulher confessou a agressão e justificou que a filha estava “estava com peraltice, desobedecendo e bagunçando”, motivo pelo qual atirou o cabo de vassoura, acertando a cabeça da criança.

Diante dos fatos, os guardas municipais e os conselheiros tutelares conduziram a mãe da criança à Central de Flagrantes, onde a suspeita, foi entregue ao delegado de plantão. A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Galeria de fotos

image

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like