Dois homens, de 30 e 25 anos de idade, foram presos na madrugada deste domingo (24), em Poconé (104 km ao Sul), após uma briga em uma festa em que ambos foram feridos com golpes de faca. A dupla, identificada como J. e A., tinham uma rixa por causa do relacionamento de um deles com a irmã do outro
Segundo informações da Polícia Militar uma equipe foi acionada por volta de 1h de hoje (24) para atender uma ocorrência de um suspeito armado com uma faca, que estava na rua Santa Rosa e próximo à avenida Aníbal de Toledo, que teria atacado uma pessoa.
Ao chegarem ao local os policiais encontraram um homem esfaqueado, próximo a um posto de combustível. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para uma UPA.
Na unidade de pronto atendimento o homem, identificado como J., relatou que estava em uma festa quando foi surpreendido pelo suspeito, que lhe deu golpes de faca no lado esquerdo do rosto, causando um corte profundo.
A PM verificou que o outro homem, identificado como A., também estava na UPA. Ele relatou que estava na festa e que J. teria dito que não gosta dele, falando que ele era um foragido. Eles iniciaram uma discussão e o A. disse que J. lhe deu um soco.
Os dois então teriam iniciado uma luta corporal e em determinado momento J. teria saído, retornando depois com uma faca. O homem identificado como A. disse que J. lhe deu facadas no braço esquerdo, na coxa esquerda e no peito. Afirmou que durante a briga conseguiu tomar a faca de J. e então lhe deu um golpe no rosto.
Uma testemunha disse que estava na festa junto com A. quando J. chegou e começou a fazer provocações. Relatou que A. tinha uma rixa com o outro homem por ter um relacionamento com a irmã dele.
Após receberem tratamento médico os dois homens foram encaminhados pela Polícia Militar até a delegacia, para que fossem tomadas as devidas providências.