Mãe busca emprego para alimentar 5 filhos; veja como ajudar

Mãe de 5 crianças, Larissa de Campos Barros, 25 anos, busca uma oportunidade de emprego para manter a casa em que vive e sustentar sua família. Em um momento de dificuldade financeira, a jovem chegou a tentar pular da ponte Júlio Müller na tarde de domingo (19), mas foi resgatada por agentes da Polícia Militar.

A mulher contou que nunca trabalhou, mas que está à procura de um serviço em qualquer área. Segundo Larissa, a situação financeira da família foi agravada quando o ex-companheiro, pai de seus filhos, ficou desempregado há dois meses e a casa teve o orçamento estrangulado.

Moradora do bairro São Mateus, em Várzea Grande, a jovem revela que vive em meio a incertezas, sobretudo por conta do aluguel do imóvel. Seu ex-companheiro, Reginaldo da Silva Barros, que mora no local, adiantou alguns meses da moradia junto ao locatário, mas o período de “folga” acabará em janeiro.

Além da insegurança alimentar e das dificuldades em manter a moradia, a jovem contou que também enfrenta um quadro depressivo. A falta de apoio familiar, conforme explicou Larissa, é um agravante à situação.

 

“Eu acabei com esse negócio de depressão. Eu choro, tento falar com minha família que não estou bem, mas eles só sabem julgar e não ajudam. Eu sofro com depressão. Tenho certeza que não estou bem, preciso de ajuda”, afirmou.

 

Com a repercussão de sua tentativa de pular da ponte, a mulher conta que já recebeu algumas doações que garantirão um Natal mais “tranquilo”. Contudo, ela ressaltou que deseja trabalhar e que ainda falta muito para que a situação se estabilize.

 

Aqueles que quiserem ajudar a jovem podem realizar transferências via PIX para Franciele Catarina Barros, que é cunhada de Larissa. A chave para a transação é o número de celular (65) 9.9275-4802.

 

Ajuda

Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like