Cinco fazem “arrastão” em salão chique e são presos após perseguição de cinema em Cuiabá Veja o Vídeo

Um assalto a um salão de beleza registrado na tarde desta quinta-feira (04), no bairro do Quilombo, em Cuiabá, terminou com cinco pessoas presas pela Polícia Militar após uma perseguição cinematográfica. Os bandidos levaram joias, dinheiro e celulares de funcionários e clientes.

Todos os materiais foram recuperados. Uma arma foi apreendida. O roubo ao estabelecimento, que fica próximo à Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, aconteceu por volta das 12h.

Após fazerem um verdadeiro arrastão no salão, quatro homens e uma mulher, sendo somente um deles armados, fugiram. Na sequência, a PM foi acionada.

A equipe do 10º Batalhão da PM com o apoio da Rotam atendeu a ocorrência, que terminou em perseguição aos suspeitos. O grupo fugiu sentido Avenida Hélio Ribeiro, que dá acesso ao Parque das Águas, na região do Centro Político Administrativo, onde os suspeitos acabaram sendo detidos sem resistência.

Foram presos quatro homens e uma mulher. Uma arma foi apreendida. O bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like