Gefron prende dois homens com 153 tabletes de skunk em caminhão de transporte de alimentos

Da Assessoria

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu dois homens e apreendeu 153 tabletes de skunk, também conhecida como supermaconha, em um caminhão de transporte de produtos alimentícios da Prefeitura Municipal de Cáceres (220 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (08.07).

A abordagem foi realizada por uma equipe de policiais na BR-070, no Posto do Limão. Durante a vistoria minuciosa, os policiais encontraram porções da droga dentro do compartimento de carga, entre a câmara fria e a parte superior do veículo, além de na caixa de ferramentas localizada na lateral do caminhão.

O motorista, de 35 anos, e o passageiro, de 29, foram encaminhados para Delegacia de Fronteira (Defron), junto com o veículo apreendido.

Esta ação é parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que faz o enfrentamento contínuo e integrado ao tráfico de drogas e outros crimes fronteiriços.

Participaram da ação a Polícia Militar, Civil, Exército Brasileiro, Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), e Companhia Independente de Segurança Institucional da PM.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like