Homem que trabalhava fazendo entrega de comida é executado no meio da rua em cima da moto que usava para trabalhar em MT ; Veja

Homem identificado como Valdinei Rodrigues da Silva, 42, foi assassinado na noite de terça-feira (5), em uma das ruas do Jardim Tropical, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítima estava caída perto da calçada junto de sua motocicleta. Valdinei fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações da Polícia Militar, vítima estava trafegando por uma das ruas do bairro, por volta das 22h, quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam ao menos 5 tiros.

Dois deles atingiram o tórax da vítima, que caiu ferida no solo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, chegou a realizar os primeiros socorros, mas quando estavam dentro da ambulância rumo ao hospital, Valdinei não resistiu e acabou morrendo.

Polícia informou que a vítima tinha passagens criminais por tráfico e ameaça. No momento em que foi morto, ele estava trabalhando como entregador de delivery. O crime aconteceu perto de um mercado e câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos assassinos.

30 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like