C V manda picotar informante da policia mais conhecido como x9 , crime de extrema brutalidade em MT

Delegacia de Homicídios prendeu dois homens apontados como autores do assassinato de João Gabriel Silva de Jesus, 20, em dezembro de 2018. Membros do Comando Vermelho o mataram após descobrirem que ele era informante da polícia. João foi ‘picotado’ pelos assassinos e o crime chocou pela brutalidade.

Em coletiva à imprensa, o delegado Caio Albuquerque confirmou a versão de que a motivação do grupo e afirmou que além dos dois presos, outros dois estão foragidos. Todos moravam no mesmo bairro e se conheciam. Apesar disso, a vítima não tinha passagens criminais e não era batizado dentro da facção.

Consta na investigação que João foi atraído até uma casa do bairro Jardim Eldorado e lá foi espancado até a morte. Depois disso, ainda foi baleado e teve o corpo jogado em um terreno na cidade de Várzea Grande. O cadáver foi encontrado ‘picotado’ com as vísceras expostas.

“Eles agiram com crueldade para demonstrar força, para gerar medo e também o sentimento de poder. Mas, do outro lado estamos nós, a polícia, a equipe da DHPP e prendemos os executores diretos”, lembrou o delegado.

Na operação, buscas e apreensões foram realizadas em casas dos bairros Asa Branca e Eldourado, polícia identificou ainda quem deu apoio ao crime e destacou “que se trata mesmo de uma organização criminosa”.

34 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like