Homem rouba e espanca enpresária em Cuiabá MT

Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prendeu nesta manhã de Sexta-feira (30), um dos suspeitos de roubar e agredir a empresária Juliana Ribeiro. Identificado como Jonathan Aparecido Gonçalves Aguiar, pesa contra ele denúncias de violência doméstica.

O homem foi preso no centro da capital. O roubo aconteceu no dia 17 de julho, após Jonathan e outro comparsa invadirem a loja de biquínis da empresária. O delegado do caso, Guilherme Bertolini, afirma que Jonathan tem passagens por violência doméstica. Seu comparsa continua foragido.

 

Nas imagens da câmera de segurança, Jonathan aparece de boné preto. Ele é quem finge ser um cliente, interessado em comprar um biquíni para a namorada. De repente, rende a mulher e a leva para um provador.

Desesperada, a mulher grita por socorro. O comparsa então entra na loja e os dois passam a agredi-la.

A dupla então leva a mulher para dentro de outro cômodo da loja, onde a amarram. A empresária contou que os criminosos tentaram pegar o aplicativo de seu celular para fazer transferências de valores. Como não conseguiram, começaram a agredi-la fisicamente.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like