Neto de fundador da TVCA é suspeito de matar funcionário

Neto de Uede Zahran, fundador do Grupo Zahran – responsável pela TVCA -, o empresário Gabriel Gandi Jamil é suspeito de ter matado a tiro o funcionário da fazenda de sua família, em Campo Grande (MS), no último domingo (29).

 

Conforme informações do portal Campo Grande News, o crime teria ocorrido durante uma caçada no Haras El Zahran, dentro da Fazenda Chaparral, de propriedade da família do suspeito.

Segundo o site, o funcionário, identificado como Rosevaldo Matias Moitinho, 46 anos, morreu após ser atingido por um tiro no abdômen disparado durante a caçada junto ao empresário.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência que foram veiculadas pelo portal, o empresário teria deixado o funcionário ferido na unidade de saúde da cidade, mas não se identificou.

 

Contudo, no local, ele teria dito aos presentes que estava caçando junto à vítima quando sem querer atirou e acertou o funcionário. Rosevaldo chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

 

Ainda conforme o portal, o empresário prestou depoimento à polícia na tarde desta quarta-feira (1) acompanhado de seu delegado. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, mas não houve retorno.

 

O caso segue sendo investigado sob sigilo.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like