Jair Bolsonaro recebe o título de Cidadão Cuiabano durante passagem pela cidade

Presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quinta-feira (19), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, o título de Cidadão Cuiabano. Vereador Wilson Kero Kero (PSL) é o autor do requerimento da homenagem ao presidente, pleiteado desde 2019.

Ele e o presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná (MDB) foram os responsáveis em entregar o título a Bolsonaro. As fotos já começam a circular nas redes sociais, mas ainda não há uma manifestação do ‘novo cuiabano’.

Bolsonaro em Cuiabá

Presidente da República, Jair Bolsonaro chegou em Mato Grosso por volta das 9h no aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande.

Ele foi recebido por autoridades e políticos do Estado como os prefeitos de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM). Bolsonaro cumprimentou apoiadores na porta do aeroporto, chegando a pegar uma criança no colo para foto.

O presidente saiu então em carreata em um carro aberto sendo acompanhado por  seguranças  e seguidores,  até chegar ao Hotel Fazenda Mato Grosso onde participa nesta quinta-feira do Seminário Regional de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade da Região Centro-Oeste, que debaterá investimentos e desenvolvimento de políticas nas terras indígenas de todo o país.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like