Kalil Baracat anuncia novo Pronto Socorro

Duas obras marcaram o início das festividades em comemoração aos 154 anos de Fundação de Várzea Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso e a 97ª maior população do Brasil. A iluminação e ciclofaixa da Estrada da Guarita ou Avenida Aleixo Ramos, uma das principais artérias do trânsito entre a Capital e a cidade industrial, e o Miniestádio Edmir Ragazzi Júnior, anexo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Wilson Sodré Farias, revitalizado no ano de 2020.

Essas obras fazem parte de um pacote de medidas implementados pela administração Kalil Baracat e José Hazama, e visam manter aquecida a economia local, além de preparar a cidade para a retomada de suas atividades, assim que os efeitos da pandemia da COVID-19 passarem.

“Tenho reafirmado minha convicção de que estamos no caminho certo e tomando as medidas necessárias para atender as demandas de Várzea Grande e de sua gente, tanto que estamos realizando entregas sem festas, respeitando as regras de biossegurança por causa da pandemia, mas não deixando de procurar meios e maneiras que manter a economia girando, o emprego em alta e os benefícios para a cidade e sua população”, explicou o prefeito.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like