Homem é assassinado com tiros na cabeça em VG

Fredson Lima de Figueiredo, 39, foi assassinado na tarde de domingo (8), no bairro Mapim, em Várzea Grande, em uma casa que ele tinha acabado de alugar. Vítima realizava uma reforma no local quando foi abordado e atingido pelos tiros nas costas e na cabeça.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, populares acionaram a viatura por volta das 17h quando ouviram os disparos dentro de uma casa. No local, a vítima estava caída e tinha muito sangue em volta.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte no local. Perfurações de tiro foram visualizadas na cabeça e nas costas do homem.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Segundo a PM, a casa estava sem nenhum móvel, tinha apenas um celular que estava carregando e foi apreendido pela Polícia Civil.

 

Um carro Honda Civic estava parado na porta, que pode ser da vítima, também foi apreendido. Em checagens no sistema, a PM constatou que o homem tinha algumas passagens criminais, mas não especificaram quais.

 

Já a equipe da Delegacia de Homicídios foi informada que a vítima alugou a casa há 3 dias e que estava fazendo algumas reformas no imóvel.

 

Foi constatado que algumas casas da rua possuem câmeras de segurança, que vão ajudar na investigação. O caso está em andamento.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like