Menor é estuprada pelo cunhado em quitinete

Menor de 14 anos foi estuprada pelo cunhado e a mãe dela denunciou o caso na tarde de segunda-feira (5), em uma quitinete do bairro Campo Verde, em Cuiabá. A testemunha percebeu a cena do crime sexual no quarto da casa, com marcas pelas paredes e pela cama.

 

De acordo com as informações, a mãe da menina acionou a PM para o caso de violência doméstica. Quando chegou, informou que no sábado (3), a vítima e o agressor – que é casado com a irmã mais velha dela – foram até a residência sozinhos buscar um cartão.

 

Mas, que nesta segunda, ao retornar para casa, percebeu que a cama estava bagunçada, com marcas de pés nas paredes e com lençol sujo, com sinais de que uma relação sexual aconteceu no local.

 

Ao questionar a filha, ela descobriu que a menina foi estuprada. Segundo a menor, no sábado, quando chegaram na casa, ela foi imobilizada pelo agressor, que usando força física acabou cometendo o crime sexual.

 

Diante dos fatos, a menina e a mãe foram levadas para a Delegacia da Mulher. Em rondas, os policiais não conseguiram localizar o suspeito. O caso é investigado.

1 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like