Hoje tem Cuiaba X São Paulo . Veja

São Paulo e Cuiabá Esporte Clube se enfrentam às 18 horas desta quarta-feira (23) no Morumbi, em São Paulo, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor e Dourado buscam a primeira vitória na competição e ambos estão na zona do rebaixamento, somam dois pontos cada e ocupando, respectivamente o 17º e 18º lugares na tabela de classificação.

No Cuiabá, um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Walter falou sobre o duelo contra o São Paulo, fora de casa. Segundo ele, o grupo está concentrado e preparado para conquistar um bom resultado. “Jogo difícil, eles estão pressionados. Estão com os jogos feitos, nós temos dois a menos. Temos que somar pontos, vamos em busca da vitória em todos os jogos, mas o empate não é ruim”, argumenta.

O goleiro , vindo do Corinthians, chegou ao Cuiabá em março e já soma 15 jogos com a camisa do Dourado. Capitão do time, ele dividiu a liderança com todo o elenco, mostrando a união que é uma das marcas do grupo. “Temos vários líderes aqui. O Anderson Conceição que era o capitão tem uma história maravilhosa aqui dentro. Tem o Paulão, o João Carlos que vinha jogando. O grupo para se fortalecer tem que ter vários líderes”, pontua Walter.

O comandante técnico Luiz Fernando Iubel valoriza o elenco de sua equipe e prega a união no grupo. “Sabemos que o São Paulo tem um elenco muito qualificado e a estratégia é que a gente entre em campo com atenção em dobro. E espero que a gente consiga nosso objetivo e saia de campo com um bom resultado”.

“Temos que tentar não fugir de nossas características e saber o que fazer em campo. Temos nossos encaixes de marcação em busca de nossa primeira vitória. A gente precisa evoluir coletivamente em busca de um objetivo, que é somar pontos, principalmente em jogo fora de casa. Então é importante pontuar, jogar com determinação em busca de nosso objetivo”, finalizou.

No Tricolor Paulista que vem de derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro e com vários desfalques promete uma equipe aguerrida em campo em busca dos primeiros três pontos. Apita o duelo no Morumbi o trio de arbitragem de Minas Gerais. Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro. Os assistentes são Marcus Vinícius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. O quarto árbitro é de São Paulo, Thiago Duarte Peixoto.

8 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like