BOMBA Veja o que Vídeo mostra troca de seringas durante vacinação em VG

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que enfermeiras trocam a seringa destinada à vacinação contra a covid-19 de uma das pessoas aptas a serem imunizadas no Ginásio do Fiotão, em Várzea Grande, na tarde de sábado (19).

Na gravação, é possível ver o momento em que uma das profissionais da vacinação enche uma seringa com o imunizante. Neste momento, a pessoa responsável pelo vídeo questiona a mulher sobre qual é a vacina selecionada e tem como resposta que o imunizante é a “Astrazeneca”.

Em seguida, outra profissional se aproxima com uma seringa nas mãos, faz menção de pegar vacina da primeira mulher, mas segue para a imunização do paciente com o equipamento que já estava em sua posse.

Por fim, a profissional aplica o conteúdo da seringa no braço do homem que estava sentado em uma das cadeiras para ser imunizado. Ele chega a questionar a mulher sobre a velocidade da aplicação do imunizante e conclui que a imunização foi realizada ao comentar “você está ligeira demais”.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Várzea Grande, que apontou que o homem foi vacinado. O Executivo municipal apontou que, em 15 dias, o homem será testado para verificar se desenvolveu imunidade contra o vírus, para assegurar se o imunizante foi aplicado.

No dia do ocorrido, a dúvida em torno da vacinação chegou a gerar um desconforto entre as pessoas presentes. Na ocasião, o homem teria apontado que registraria um boletim de ocorrência, o que segundo a prefeitura não foi executado.

 

15 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

João Doria é internado

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi internado nesta 2ª feira (15.fev.2021) para fazer exames de…