Confira 1,9 mil vagas de empregos em Cuiabá e no interior

Mecânico, auxiliar de limpeza e técnico agrícola são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

 

Em Cuiabá e e no interior, ao todo, estão disponíveis 1.951 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine-MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

 

No município de Sapezal (a 560 km de Cuiabá), são 511 vagas disponibilizadas, dentre elas: operador de painel de controle, pedreiro, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, assistente administrativo, almoxarife, entre outros. Vale destacar que 180 vagas são somente para auxiliar de linha de produção.

 

Veja a lista de vagas 

 

Em Sinop (a 477 km de Cuiabá), são 313 vagas de emprego nas áreas de Identificador florestal, gerente comercial, enfermeiro, chapista de lanchonete, mecânico, encanador e serralheiro. Somente para repositor em supermercados estão disponíveis 25 vagas e para técnico em enfermagem são 20 vagas.

 

Outro município em destaque é Sorriso (a 416 km de Cuiabá) com 203 oportunidades nas áreas de vendedor pracista, servente de obras, motorista entregador, carpinteiro, auxiliar financeiro, representante comercial autônomo e cozinheiro em geral. Para operador de máquinas fixas estão disponíveis 50 vagas, já para auxiliar de laboratório de análises físico-químicas são 30 vagas.

Já no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) estão disponíveis 198 vagas distribuídas entre: zelador, esteticista, fisioterapeuta geral, lavador de veículos, auxiliar de marceneiro, biomédico, instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas, nutricionista, dentre outros. Vale ressaltar que na área de operador de processo de produção, estão disponíveis 80 vagas e para servente de obras, 20 vagas.

 

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 95 vagas disponibilizadas são nas áreas de técnico de suporte de ti, cozinheiro de restaurante, manobrista, funileiro de veículos (reparação), mecânico de automóveis e caminhões, promotor de vendas e azulejista. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 25 vagas entre auxiliar de linha de produção, recepcionista atendente, auxiliar administrativo, porteiro, operador de caixa, auxiliar de limpeza, manobrador e lavador de ônibus.

 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

 

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

 

 

35 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like