Youtuber é assassinado com mais de 10 tiros na porta de panificadora

Fredson Djonatan Samulewski, 26, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (9), em uma panificadora no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Polícia encontrou várias cápsulas de pistola 9mm próximo do corpo, que foi atingido por ao menos 10 disparos.

 

De acordo com as informações obtidas pelo , a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 17h55, onde a testemunha narrou que uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo.

 

Quando os militares chegaram, já encontraram o corpo do rapaz na porta da panificadora sem sinais vitais. Ao lado, várias cápsulas de munição 9mm. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte.

Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil. Pai da vítima contou que estava dentro da panificadora quando ouviu os tiros e quando saiu já encontrou o filho caído.

 

Mas, uma testemunha que estava com o rapaz, narrou aos policiais que dois homens em um veículo prata se aproximaram e o suspeito que estava no banco do passageiro atirou contra a vítima.

 

Câmeras de segurança do local ajudaram a confirmar que o veículo é um Corsa prata 4 portas. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma das ruas do bairro. O caso está sob investigação. Fredson mantinha um canal no youtube.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You May Also Like