Homem é preso ao agredir mulher e deixá-la de calcinha na rua

O homem arrastou a companheira de 21 anos pelos cabelos até o meio da rua, onde ela foi espancada, no interior de Mato Grosso.

Além disso, a mulher foi humilhada, ao ter as roupas rasgadas, e foi abandonada no meio da rua só de calcinha.

O acusado, de 29 anos, foi preso em flagrante e autuado em crimes de lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação de furto.

O homem, segundo a Polícia, também foi preso em flagrante em crime de receptação porque estava com uma televisão de 65 polegadas, furtada no dia anterior, de uma residência.

Os nomes não foram divulgados pela Polícia Civil.

O DRAMA – A jovem não teve dúvidas em denunciar o companheiro, ao procurar a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sorriso (440 km ao Norte de Cuiabá).

Ainda traumatizada pelo vexame e a vergonha, a vítima contou que viveu, durante quatro anos com o acusado, mas que a união tornou-se insustentável e ela saiu da casa e voltou para a residência de sua mãe.

Dias depois, ela foi procurada e, diante muitas promessas, ela acabou reatando o relacionamento e voltou a morar com o companheiro, há cerca de um mês.

Na quinta-feira (29), no entanto, segundo ela, o casal se desentendeu novamente e o homem começou a agredir a mulher fisicamente.

Ela relatou à Polícia Civil que foi puxada e arrastada pelos cabelos até o meio da rua, onde o agressor rasgou suas roupas e a deixou somente de calcinha.

A agressão deixou a vítima com vários hematomas, principalmente nos olhos, escoriações e lesões pelos braços e pelo rosto.

A PRISÃO – Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa do acusado, no bairro Boa Esperança-2.

Ele tentou fugir, mas não conseguiu e foi preso.

Na casa do homem, os investigadores apreenderam uma televisão de 65 polegadas, produto de furto.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia Mais

Veja como joga o Cuiabá

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Alberto Valentim, falou sobre a expectativa para a primeira partida do Campeonato…