BOLSONARO diz que Lamenta as mortes

Presidente Jair Bolsonaro durante coletiva ao sair do Palaácio da Alvorada, ode falou sobre a Crise dos EUA-Irã e o aumento do preço dos combustíveis Sérgio Lima/Poder360 07.jan2020

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do 1º Encontro da Frente Parlamentar das Pequenas e Médias Empresas, em Brasília, nesta quinta-feira (11), e voltou a falar sobre medidas restritivas durante a pandemia. Bolsonaro criticou o chamado lockdown.

As declarações aconteceram horas depois de o governador de São Paulo, João Doria, anunciar que o estado vai entrar na fase emergencial a partir da próxima segunda-feira (15). As medidas, que fecharão igrejas e interromperão a disputa do Campeonato Paulista, vão valer por 15 dias.

No evento, Bolsonaro questinou até onde o país vai aguentar. Em nenhum momento ele citou João Doria e demonstrou preocupação em relação à economia. “Lamento as mortes, mas temos que olhar para frente”, afirmou o presidente da República no dia seguinte ao Brasil registrar 2.346 mortes por Covid-19 em 24 horas.

28 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like