Marido mata esposa a facadas, e depois bebe soda cáustica

Marido de Adriana Barra, 42 anos, que a matou com golpes de faca na manhã de domingo (21), em Novo Horizonte do Norte (distante 682 km de Cuiabá), bebeu soda cáustica logo após o crime. Ele chegou a fugir de casa, mas foi preso de noite quando procurou um hospital.

As informações são da Polícia Civil, que isolou a casa em que o casal vivia para os trabalhos de investigação do feminicídio. Lá, encontraram uma mistura com água.

Segundo os policiais, a embalagem da soda estava com marcas de sangue, bem como um copo, onde continha parte da soda diluída com água. Mas, o suspeito não foi localizado na região durante as diligencias do crime.

 

 

Os investigadores de Porto dos Gaúchos, que fica 18 km de Novo Horizonte, confirmaram que o suspeito foi identificado durante a noite, quando procurou atendimento médico.

Ele recebeu voz de prisão no local e acabou sendo internado por conta do seu quadro clínico, que não foi informado. O objetivo dele era cometer suicídio após ter matado Adriana.

Corpo dela foi encontrado na sala da casa, que tinha muito sangue espalhado pelo local. Faca e dois celulares foram apreendidos e o caso segue em investigação.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like