fila de carros de funerárias em frente ao Hospital São Benedito, em Cuiabá. Video

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma fila de carros de funerárias em frente ao Hospital São Benedito, em Cuiabá. A gravação, que viralizou em grupos de WhatsApp na quinta-feira (18), mostra os efeitos da pandemia da covid-19 na Capital, que é líder mato-grossense em contágios.

 

No vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, um motorista alerta a população para a quantidade de carros de funerárias em frente ao hospital.

 

 

“Galera, vou mostrar para vocês o tanto de carro de funerária que está aqui no Hospital Santa Rita, eu acho. Deixa eu ver aqui o tanto. O tanto de carros aqui nesse hospital perto do Santa Helena. Olha o tanto de carro”, diz no vídeo.

 

“Não dá para brincar com isso não. A covid está matando gente mesmo. Vou filmar de novo. Tem carro saindo, carro entrando. No Hospital São Benedito”, acrescenta.

 

Covid em Cuiabá

Dados do último boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde apontam que Cuiabá registrou mais de 60,8 mil contágios pelo coronavírus, dos quais em 54,6 mil ocorrências as pessoas infectadas se recuperaram do vírus.

 

Contudo, 1.779 residentes da Capital morreram em decorrência da covid-19. Até a tarde de quinta-feira (18), 764 pessoas estavam internadas tratando a doença

74 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like