Gêmeos se casam com gêmeas, vão morar os quatro na mesma casa e se confundem

Muita gente tem curiosidade em saber se a pessoa que namora alguém que tem um irmão gêmeo acaba confundindo os dois. Em Sumedang, na Indonésia, aconteceu uma história bastante curiosa envolvendo gêmeos. Neste caso, dois irmãos gêmeos idênticos se casaram com duas irmãs gêmeas idênticas.

Ellwanda Julianop Hidayat, de 20 anos, conheceu Rani Nurhaeni, de 19, no ensino médio. Os dois começaram a namorar. Ellwanda apresentou o irmão, Ellwindi, para a irmã de Rani, Rina. Até os nomes deles são parecidos. Os relacionamentos se firmaram e os dois casais decidiram pelo casamento.

A cerimônia conjunta aconteceu no dia 27 de fevereiro. E se você acha que depois da festa foi cada casal para a sua casa, está enganado. Os casais decidiram ir morar juntos. Imaginem só: dois gêmeos casados com duas gêmeas e dividindo o mesmo teto.

Ellwindi deu entrevista ao Sun e contou a real sobre o que tem acontecido na casa. “Às vezes, nós os confundimos. Eu vou falar com Rani e acabo falando com Rina”, afirmou. Saber quem é quem não tem sido uma tarefa fácil. Se eles se confundem, imagina as demais pessoas.

Nopi Hidayat, de 51 anos, pai dos rapazes, contou que ficou surpreso quando Ellwanda apresentou à namorada. O pai viu que ela se parecia muito com a namorada de Ellwindi. O casal está famoso na Indonésia e tem aparecido até em programas de TV por lá. Os quatro já curtiram férias juntos. Apesar da aparência idêntica, as personalidades devem ser diferentes e isso ajuda na hora de diferenciar um e outro.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like