Pai de família se desespera após diagnóstico de leucemia na filha de 1 ano

A vida dos familiares da pequena Liz Távora Monteiro, de apenas 1 ano e 8 meses, mudou por completo desde o recente diagnóstico da bebê. Após o surgimento de pequenas manchas em suas costas, os médicos requisitaram exames que constataram um quadro de leucemia. “Apareceram algumas manchinhas nas costas da Liz. Decidimos levá-la ao médico para investigar a causa e então recebemos os resultados dos exames”, declara Fernando Monteiro, pai da criança.

Apesar do impacto, a família nunca perdeu as esperanças, e segue firme no propósito de custear o tratamento de Liz, o qual deverá requisitar cuidados hospitalares pelos próximos oito meses. “Estamos pedindo aos amigos, familiares e usando as redes sociais para que, quem possa, realize a doação. E quem não puder, que ajude a divulgar”, clamou Fernando.

O pedido dos familiares de Liz é um gesto simples, mas envolto em um ato nobre e humanitário. Quem estiver disposto a ajudar a criança, pode ir até o centro de coletas do hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG), para fazer a sua doação de sangue, tendo em vista que os estaques estão em níveis baixos.

5 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like