Um bar situado no bairro Arco-Íris, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), virou palco de uma tentativa de homicídio tendo como vítimas uma mulher de 27 anos e um homem de 43 anos, ambos agredidos por um homem de 31 anos, que é ex-marido da jovem. Ele chegou ao local numa motocicleta Honda Bros de cor vermelha e apontou uma arma para o atual namorado da mulher o questionando que ele gosta e sair com mulher casada. No local, o Bar Avenida, o casal consumia bebida alcoólica.
Conforme o relato do boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, o agressor tentou atirar contra o “rival”, mas a armas falhou. Com isso, ambos entraram em luta corporal e a vítima, – no caso o homem de 43 anos, namorado da mulher pivô da confusão -, foi atingida com um golpe na cabeça ao tentar pegar a pistola do agressor que caiu no chão.
No auge da confusão, quando o homem agredido estava caído e desnorteado, o criminoso se preparava para tentar atirar novamente contra e foi contido pela mulher que interviu na briga. Porém, ela também foi agredida pelo suspeito, sendo atingida por vários socos e chutes na cabeça, resultando em lesões.
Após a briga, o “machão” fugiu do local empurrando a motocicleta, pois o veículo não funcionou. Populares que estavam no bar onde ocorreu a confusão gravaram parte da briga e o vídeo foi compartilhado em aplicativos de celulares. Assista ao final do texto:
De acordo com o relato do boletim de ocorrência, antes de fugir do local, o criminoso ainda tentou atirar pela segunda vez contra o desafeto, mas a arma novamente falhou. Ele então tentou dar partida na moto e não conseguiu, tendo que fugir a pé e empurrando o veículo por alguns metros até a moto pegar no tranco.
Já as vítimas foram por conta própria até um hospital de Mirassol D’Oeste para receberem atendimento médico. Rondas foram feitas por militares à procura do criminoso, mas sem êxito.
De acordo com a PM, o autor do ataque é um foragido da Justiça, pois existem contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Informa ainda que ele tem outras passagens criminais, mas o nome do criminoso não foi divulgado pela PM. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil