Mulher é morta com facadas por esposo enquanto dormia

Zildinete Auxiliadora Duarte, 55, é mais uma vítima de feminicídio, ela morreu ao ser esfaqueada enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira (14), na Vila Olinda, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O responsável pelo crime é seu esposo que alega ter agido em legítima defesa após ameaças e agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado por volta da 00h10. O denunciante dizia que havia acabado de matar a esposa.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço e o fato foi constatado. O homem relatou que quando chegou em casa sua mulher durante uma crise de ciúmes o esfaqueou nas costas e na cabeça dizendo que iria matá-lo.

Ele disse que esperou ela dormir e a matou esfaqueada com 3 golpes, sendo dois nas costas e um no peito. Ainda segundo ele, frequentemente estava sendo ameaçado e agredido por ela e por isso decidiu tomar atitude de cometer o crime.

O local foi isolado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para análise da ocorrência e liberação do corpo.

O suspeito que tinha ferimentos na cabeça e nas costas foi levado uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida para delegacia para as devidas providências. A Polícia Civil irá investigar o caso.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like